domingo, 28 de setembro de 2008

"Ama-me com ternura"



Ame-me com ternura agora, ame-me como nunca fizestes antes, não espere para fazer depois o que pode ser feito neste momento, beije-me lentamente, muito docemente, bem devagarzinho e que teu ósculo tenha o gosto gostoso da amora.
Ame-me com extremo carinho e com teu amor do meu coração do ódio tire o seu funesto espinho,
chame-me apaixonadamente de seu querido, e faça dos seus quentes braços meu aconchegante ninho, hoje para mim não haverá inverno, pois verei a chegada do verão ao sentir o amor que tens por mim e que provém do teu terno coração.
Ame-me com feitiço de uma cigana, e me mostre toda a magia que há na paixão, tome-me querida em tua mão, e estando á segurar nela leve-me á experimentar as delicias únicas e absolutas deste teu amar e que fazes de ti meu perfeito par. É só estando do teu lado que sinto do amor o seu refrigerar, é somente contigo que gosto e sinto verdadeiro prazer em andar.
Ame-me com poderosa intensidade, faça do teu seio a minha luminosa cidade, o nosso amor não tem vaidade, mas é total entrega dentro de uma sincera cumplicidade. Sou totalmente teu nesta entrega cega e absoluta, te entrego até mesmo o meu próprio eu, para que até mesmo ele seja seu, e assim teu amor por mim tão cobiçado possa ser só meu.
Ame-me com doçura, mas que seja a doçura semelhante á do mel, e que tal amar traga em si deliciosa candura, por fim te peço que me ames sem nenhuma frescura, e que este nosso relacionamento romântico seja para nós o nosso tão desejado e esperado céu.
Ame-me e esqueça da vida toda amargura, queira-me loucamente e faça comigo gostosas diabruras,
arranque alucinadamente as minhas roupas, e de novo e repetidamente te peço me ame minha terna querida com ternura.

(Elton Neves Anjo das Letras - http://eltondasneves.blogspot.com/).

2 comentários:

Elton S. Neves disse...

Querida, a sua postagem de "Ama-me com ternura",ficou linda,adorei a imagem do casal em seu leito de amor se beijando,tal imagem ilustra com perfeição o conteúdo do post em si!Parabéns,eu adorei o resultado final!Enquanto a tua afirmação se eu sou um bruxo,que deixei de sê-lo em nome do amor?!Bom,acredito que vc fez uma leitura correta de minha alma em relação ao amor,eu optei por ele,em declamá-lo em verso e prosa através de minha literatura. Beijos querida e grato por divulgar tão lindamente minha obra literária.

Hazel Evangelista disse...

Kassya, obrigada pela visita na Casa Claridade.
Gostei muito do teu blog; é muito bonito e ternurento.
Beijos