sábado, 20 de setembro de 2008

Sorriso de Primavera


É primavera...
os pássaros cantam,
as flores colorem e perfumam o ar!
Mas chove,
uma garôa fina e fria
fazendo-nos lembrar de dias cinzas de inverno...
Sorri,
e deste meu sorriso
um suspiro de saudade soprou uma brisa
e eu beijei teu rosto, teus olhos, teus lábios
tão suave e sutilmente
que você pensou que era um sonho!
E, como uma onda de nostalgia,
meu pensamento vai até você
e meu coração se aperta,
a saudade bate forte no peito...
Seu olhar, seu sorriso, seu jeito manso de falar...
Queria poder conversar horas contigo,
poder te ouvir,
desabafar minhas angústias,
minhas dúvidas...
Queria estar com você!
e deixar que minha alma
vagasse até a luz do infinito
e se enchesse de paz e harmonia...
Porque meu sorriso é você...

Kassya 10/93

Nenhum comentário: