quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"... eu, aprendi..."

Eu aprendi,
que ninguém é perfeito até que você
se apaixone por essa pessoa...

Eu aprendi
que a vida é dura,
mas eu sou mais ainda...

Eu aprendi
que as oportunidades
nunca são perdidas;

alguém vai aproveitar
as que você perdeu;

Eu aprendi
que devemos sempre ter palavras
doces e gentis, pois amanhã talves
tenha que engoli-las;

eu aprendi
que um sorriso
é a maneira mais barata

de melhorar a sua aparência;
eu aprendi
que não posso escolher como me sinto,

mas posso escolher o que fazer a respeito;
eu aprendi
que todos querem viver no topo
da montanha mas toda
a felicidade e crescimento
ocorre quando você
está escalando-a;

eu aprendi
que quanto menos tempo tenho

mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi
que Deus sem mim é Deus!!!!

e eu sem Deus sou nada!!!!!!

(autor desconhecido, texto tirado de um gif by Ronera)

Nenhum comentário: