sábado, 13 de dezembro de 2008

Como posso viver sem você?

Como posso viver sem você?
Como faço?
Como ficarei sem ti?
se eu tiver que viver sem ti
que tipo de vida eu terei?
O que farei ou o que serei?
Eu preciso de você em meus braços,
preciso de você para abraçar...
teu é o meu mundo, meu coração, minha alma...
Se, você partir para sempre,
amor você irá tirar tudo o que é bom em minha vida...
Agora, me diga:
Como posso viver sem você?
Eu preciso saber!
Como posso respirar sem ti?
Se, você se for para sempre,
como faço para sobreviver?
Como faço para viver?
Sem você, não terei sol em meu céu...
Não haverá amor em minha vida,
Não haverá no mundo lugar para mim
E eu amor,
não sei o que faria...
Estarei perdida se eu perder você!
Se você partir para sempre amor,
você irá tirar tudo o que é real em minha vida...
Me fale:
Como posso viver sem você?
Eu quero saber.
Se você se for para sempre
Como faço para viver?
Como é que eu vivo?
Se você se for amor,
você irá tirar tudo de mim...
Preciso de você comigo,
porque? todos sabem,
você é tudo o que há de bom em minha vida
Me diga:
Como posso viver sem você?
Como vou suportar
saber que não te verei mais?
como vou aguentar a solidão?
Eu quero, eu preciso saber,
Como posso respirar sem ti?
Se você se for para sempre
como faço para sobreviver?
Como faço se eu ficar sem seus carinhos?
O que faço se eu ficar sem os teus beijos?
Como será a minha vida sem o teu sorriso?
Como vou controlar as minhas lágrimas?
Como vou curar meu coração?
como vou tirar a dor do meu peito?
Se você se for,
como vou consolar a minha alma
e dizer para ela que ame novamente?
Como faço?
onde vou achar forças para seguir adiante?
se minha força está em você?
Ah!... como faço para viver?
Como posso viver sem você amor?

(desconheço o autor)

Nenhum comentário: