sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Quando digo: eu te amo!"

Quando digo:
Eu te amo!
quero dizer muito mais do que:
"eu gosto muito de você!"
Quando digo:
eu te amo!
estou dizendo:
respeito seus limites, compreendo tuas incertezas,
aceito as nossas diferenças...
quando digo eu te amo,
estou dizendo você é meu universo
com todos os mistérios e as mudanças que ele possui...
minhas estrelas lindas e inatingíveis...
meu céu...
ensolarado ou nublado, com suas nuances de cor...
meu mar calmo ou revolto,
mas meu mar com todos os segredos que possui
Quando digo eu te amo!
estou dizendo:
és meu verão com dias de sol
ou imensas tempestades
és as minhas flores de primavera!
és meu aconchego no inverno!
minhas delícias de outono!
Quando digo:
eu te amo!
estou dizendo: és a razão da minha existência!
da minha sobrevivência!
ao ver o teu olhar, me transporto deste mundo
para um lugar onde tudo é possível...
Quando digo eu te amo!
estou dizendo: me alegro com as tuas vitórias!
entristeço-me com tuas lágrimas!
emociono-me com tuas lembranças...
Quando digo eu te amo!
estou dizendo: sou alucinada por teus beijos...
meus pensamentos vivem em você!
ter você é como o sol que aquece e faz germinar a terra,
ter você faz brotar em mim a mais pura alegria de viver...
Quando digo que te amo!
estou dizendo muito mais do que sentes ou podes imaginar...
Quando digo eu te amo!
estou falando do fundo do meu íntimo,
do meu ser, de minha alma...

e coloco nestas palavras toda a emoção e beleza
que elas possam ter...

Quando digo eu te amo!
estou dizendo: sou completamente louca por você
em mim não existe espaço para outra pessoa...
Quando digo eu te amo!
estou dizendo: te aceito como és, um ser humano cheio de sonhos,
incertezas; capaz de sorrir e de chorar;
cheio de responsabilidades que as

vezes acho que não vais aguentar...
Te aceito com as tuas virtudes e,
principalmente com os teus defeitos...
Quando digo eu te amo!
estou dizendo muito mais do que as palavras podem expressar...
por isso:
"Eu te amo!"

(Kássya 12/2008)

Nenhum comentário: