quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"Velha Infância"

Você é assim
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo
eu penso em você
desde o amanhecer
ate quando me deito

Eu gosto de você
e gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
é o meu amor...

E a gente canta,
e a gente dança,
e a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sigo só...

Você é assim
um sonho prá mim!
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
desde o amanhecer
até quando me deito...

-"você é assim,
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo
penso em você
desde o amanhecer
ate quando me deito
eu gosto de você
e gosto de ficar com você!
meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
... é o meu amor!..."

(Os Tribalistas)

Um comentário:

Carol Mendes disse...

Oiieeee.
Eita que foi sem querer, e a declaraçao do Moacir eh linda mesma,
rs rs.
Alias adoro as letras dele.
Faça sua postagem normalmente.
Nao tem problema algum.
Beijo