quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Meu feliz Ano Novo!

"Eu tenho tanto a te falar!
mas, com palavras não sei dizer..."
O quanto você foi importante
durante este ano para mim...
Quantas vezes,
olhei para você e esqueci os problemas
que me esperavam...
Quantas vezes ao ouvir a tua voz,
mudei meu dia...
Quantas vezes precisei de ajuda,
de socorro, de conselhos?
e você estava lá,
para me socorrer, as vezes com uma palavra,
outras com um sorriso ou um beijo!
Quantas vezes me vi a sorrir,
a brincar, a falar e a fazer coisas que
a situação não me permitiria sozinha...
Fiz um balanço deste ano,
e nos meus momentos bons e ruins,
você estava lá,
de uma maneira ou de outra!
Muitos dos momentos alegres
que tive, foi com você...
Você, esteve presente todos os dias
em minha vida, em minha mente!
Quantas horas passei com você,
falando, sorrindo, discutindo?
ou simplesmente te amando?
Ah! se você soubesse
quantas coisas boas me deu este ano!
Meu feliz Ano Novo!
Te adoro por estas coisas e pela magia
que trazes a minha vida...
OBRIGADO!

(Kássya dezembro/2008)

Nenhum comentário: