terça-feira, 28 de abril de 2009

O que é amar?


Amar é...
algo que toca o seu íntimo...
é quando você
consegue sentir a pessoa
mesmo a distância...
é quando
pensamentos se encontram!
quando o impossível acontece!
é mais que toque de pele
é troca de energia...
não é somente beijos,
nem somente sexo...
é felicidade compartilhada,
é magia...
é sedução...
é emoção...
é estar ausente,
mas manter-se presente!
é sonhar!
e pensar que tudo é perfeito...
É achar que de todos os sorrisos do mundo
o teu é o mais bonito!
Amar é...
saber que a tua boca
é a única que quero beijar...
e que os teus beijos
são os únicos que acalmam
os meus desejos...
e que meus desejos são só teus!
Amar é...
sentir meu coração acelerar
a cada vez que te vejo.
sentir sensações inexplicáveis...
é parecer adolescente
diante do primeiro amor!
é aguardar que o compasso da vida
nos coloque no mesmo ritmo...
é dançar sem saber!
é sorrir sem querer;
é querer sem perceber...
Amar é...
tentar esquecer!
mas lembrar e de novo te amar...

(Kássya 04/09)

Um comentário:

Anônimo disse...

Kassia, posso fazer-lhe uma confissão?
.....
Eu me viciei em seu blog, nos seus textos lindos, e sabe.... vc se assemelha muito ao meu ser, à maneira como eu vejo o amor..lindo!.
Vc é amor, é uma flor, a que chamarei de Amor-Eterno....
Um beijo, fico tão feliz de a ter encontrado.
Obrg
Antonio Ferreira
(voarnopensamento.blogspot.com)