terça-feira, 26 de maio de 2009

Estrela Solitária


Olhando pela janela
vejo uma estrela no céu
que brilha solitária ao lado da lua,
como eu...
e meus pensamentos viajam
pelas nuvens do tempo
e meus sonhos cavalgam
pelas asas do vento...
Saudade danada
no peito criança,
que grita,
que chora...
mas tem esperança.
Esperança de vida
esperança de paz,
esperança de um dia
ter este amor tão bandido...
Que só me traz verdades...
Amor aflito,
contido de palavras e desejos
intenso de luz e ilusão
Perdido em sonhos...
Amor tão corrido
Sem tempo pra nada
nem mesmo de amar!...

Kássya 23/04/92

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei que dizer, tal a grande de amor e afecto contidos nestes textos, mas uma coisa posso garantír.....sempre que venho aqu, sinto a vontade de me deicar estar, lendo, re-lendo estes textos que tanto se identifcam comigo....
obrgigado por partilhares a tua sensibilidade comigo.
Antonio
voarnopoensamento

Fofocas de Danielle e Boys disse...

Olá, sou Danielle fã do seu site.
Eu achei interessante essa estrela solitária e andei pesquisando e descobri que na verdade essa estrela é júpiter o planeta, pois voce sabia que jupiter é maior que o sol? Pois é, e essa estrela é júpiter o maior planeta existente no nosso sistema solar.
Por favor se der siga meu blog www.jornaldedani.blogspot.com

Bjkas