sábado, 16 de maio de 2009

SE EU PUDESSE...


A ousadia pode despertar,
o inesperado pode acontecer,
o melhor será o viver...
invista em sua vida!
“se eu pudesse viver
novamente a minha vida!”
trataria de cometer menos erros,
não tentaria ser tão perfeito...
Relaxaria mais,
seria mais tolo ainda,
do que tenho sido...
Na verdade,
bem poucas coisas levaria á sério!
Teria mais problemas reais!
... e menos problemas imaginários!
correria mais riscos,
contemplaria mais entardeceres,
subiria mais montanhas.
nadaria em mais rios e mares...
Iria a mais lugares onde nunca fui!
Tomaria mais sorvetes,
comeria mais doces,
amaria mais...
Se pudesse voltar
trataria de ter somente
bons momentos...
porque, se não sabem,
disso é feita a vida.
Só de momentos...
não percas o agora.
Se eu pudesse voltar
começaria a andar descalço na primavera
e continuaria assim
até o final do outono.
Daria mais voltas nas ruas,
conheceria melhor o mundo.
Contemplaria mais amanheceres!!!!
... brincaria mais!
Viveria cada momento
com emoção e muita, muita paixão...
Se eu pudesse voltar!
começaria realmente a viver!...

(autor desconhecido)

Nenhum comentário: