sábado, 30 de maio de 2009

Sensações ao amanhecer


“Amanhece,
a brisa é fresca e suave,
levemente adocicada, cheirosa...
a alegria que sinto é imensa...
Olhar para o Sol
que começa a nascer,
me enche de paz...
É como se eu sentisse
a presença e Deus!
a euforia que esta presença me dá,
é como uma onda de felicidade imensa...
Aquele sol que agora brilha
despontando no horizonte,
faz brotar dentro de mim,
algo tão bom,
que não consigo explicar...
A brisa, que agora toca minha pele,
o cheiro de terra molhada de orvalho,
o aroma das flores que perfumam
meus pensamentos...
só me trazem uma lembrança,
Você...
O sol nasce iluminando a vida
do mesmo modo que você
ilumina os meus dias!
O orvalho que molha a terra
e brilha nas folhas...
é como os teus olhos
a brilharem para mim...
O farfalhar das folhas e o teu sorriso,
tem um som muito especial,
som de paz...
O suave frescor da manhã
é como tuas mãos
que tocam a minha pele,
faz ela se arrepiar e ficar sensível...
Neste nascer de sol,
é como se Deus entrasse em mim...
Para me mostrar o dom da vida,
para me ensinar que:
a vida é sentida por todos os poros,
do mesmo modo que sinto você...!”

(Kássya 01/04/90)

Nenhum comentário: