domingo, 28 de junho de 2009

Vem me namorar!



Você revolucionou a minha vida
Seu amor incendiou meu coração
Você coloriu de flores
Meu caminho
E regou com chuvas de emoção...

Você me devolveu a paz
Que alguém me levou
Me fez acreditar
De novo no amor
No céu dos teus abraços
Me reencontrei...

Estou morrendo de saudade
Quero te encontrar!
A felicidade que você me dá
Vai além de tudo
Que sempre esperei...

Vem me namorar!
Vem me dar amor!
Temos mil loucuras
Prá viver
Quero te amar!
Seja aonde for!
Dividir meus sonhos
Com você...

(musica de Rick & Renner - composição indispinivel)

Um comentário:

Anônimo disse...

esta prosa, tem o valor da força que as palavras simples teem.
Este apelo lindo, contem o "truque" do amor, o segredo da paixão.
Namorar, é lindo, e a nossa vida deveria ser um namoro continuo.
Namorar é o estado de espirito que antecede um grande amor, uma vida feliz.
Gostei... e já agora, desculpa Kassya Mendonça, tenho que sair, pois tenho pressa de namorar, não há tempo a perder.... rsr
bjs
mikeaf.antonio@hotmail.com
antonio ferreira