sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Eis me aqui Senhor!"


Senhor!
Eis me aqui
novamente aos teus pés...
Em ti esta o meu refugio
meu escudo e proteção!
Eis me aqui Senhor!
com a alma angustiada,
com a mente atribulada,
com o coração apertado
e cheio de preocupações;
que me trouxeram a insônia
e o descompasso
de meus pensamentos...
Por isso,
eis me aqui Senhor!
Derrama a tua shekinah
em minhas inquietações,
em minha alma
para que ela se acalme.
Senhor,
usa de tua infinita sabedoria
e acalme meu coração,
que não consegue se controlar!
Dê-me alento e forças
para pensar com calma...
Passei a noite
a conversar contigo!
coloquei em ti
todas as minhas inquietações,
minhas atribulações,
abri na tua presença
a minha alma e o meu coração...
Tu que tudo sabes,
conheces o motivo
de minha inquietação,
de minha preocupação...
como nada posso fazer
além de minhas orações,
eis me aqui Senhor!

Tu me destes um presente precioso,
incomparável, de estimado valor...
a minha vida!
Em ti confio
e estou pondo em tuas mãos...

Senhor!
Peço a Tua presença constante;
manda Teus anjos
acamparem em derredor
e que nenhum mal sobrevenha...
Que tua mão guie tudo
o que precise ser feito
Que tudo seja observado por ti
Que seu amor infinito
desanuviem as lágrimas
que teimam em brotar
em meus olhos...
Acalma este coração!

E que eu possa voltar aqui
para agradecer e não para pedir.

Guarde, proteja e não desampare
as pessoas que amo!
Amém!

(Kássya 11/09/2009)

3 comentários:

Anônimo disse...

esta prece, tambem é minha, diz-me respeito.
Nela encontro todas as razoes para a ler e re-ler e assim vencer as minhas fraquezaas.
bem hajas
antonio ferreira
voarnopensamento

Carol Mendes disse...

Saiba que suas preces já foram atendidas no tempo de Deus, porque ELE conhece o teor de teu coração.
Deus é refúgio e amparo bem presente.
Tenha certeza que os anjos estão voando a sua volta, que os seus amados estão sob a proteção de Deus.
Acalma teu coração porque Deus não desampara jamais seus filhos.
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)
Mas veja a promessa do Senhor: “…eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar.”

Lembre-se:

Se acontecer um barulho
perto de você, é um anjo chegando para receber, Suas orações e leva-las à Deus.
Então abra o coração e começe a louvar, sinta o gosto do céu se derrama no altar, que um anjo já vem com a benção nas mãos.

Tem anjos voando neste lugar
No meio do povo e em cima do altar
Subindo e descendo em todas as direções
Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu
Só sei que está cheio de anjos de Deus
Porque o próprio Deus está aqui

Tem anjos voando...

Quando os anjos passeiam a igreja se alegra
Ela canta, ela chora, ela ri e congrega
Abala o inferno e dissipa o mal
Sinta o vento das asas dos anjos agora
Confia irmão, pois é a tua hora
A benção chegou e você vai levar

Tem anjos voando...


Beijos no coração!!!!

Elton S. Neves disse...

Tua prece é sincera,ela vem do intimo do teu coração,com certeza o Senhor Jesus á ouviu. Que bom que semeias a fé no Nazareno também em teu blog,parabéns. Louvado sejo Nosso Senhor Jesus Cristo,amém.