domingo, 27 de setembro de 2009

"Eu te Amo!"

Quando te beijo
o mistério e o fascínio
tomam conta de mim,
encontro nestes teus lábios
um oásis encantado
aonde múltiplos segredos do amor
precisam ser desvendados,
na textura macia e quente de tua língua,
mergulho na piscina de água quente
da fascinação de uma ardente paixão.

Palavras de carinho
são ditas pela tua boca querida
ao pé do meu ouvido,
este comovido, ao som de sua voz,
faz o meu coração estremecer
da mais doce emoção,
á mim ela soa como a mais linda
e envolvente canção.

Nossos corpos unidos
em um conluio perfeito,
amando-se em puro delírio,
é entrega,
é paixão em constante devaneio,
é uma viagem ao sétimo céu,
é você e eu caminhando juntos
sob a visão dos deuses do amor,
indo na direção de um mundo
aonde não existe o mal ou sua dor.

Somos namorados e navegantes,
a singrar neste barco
da obcecada vontade
sempre crescente,
de sermos não mais que um só.
Nossas almas são casadas
em sua essência mais intima,
mais pura,
a tal ponto de nos vermos refletidos
um no outro!

No âmago deste amor
sem tamanho ou limite
só há espaço para a união
do aconchego e do prazer,
da lealdade e do companheirismo recíproco,
sem falar no encaixe perfeito de cabeças,
troncos, pernas e coxas
em um enlace divino
e amorosamente humano...
ah! eu neste momento
só quero te dizer uma coisa
meu querido:- Eu te amo.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
http://eltondasneves.blogspot.com
(Agracimento especial ao escritor Elton da Neves que gentilmente me autorizou a postagem desta linda poesia)

Nenhum comentário: