quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"A MULHER QUE EU AMO..."



“A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita, é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero...
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso!
é tudo que eu preciso pra minha alegria,
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minh’alma, é o sol do meu dia...

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida,
Ela é o meu amor...

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo,
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade”...

(Que linda declaração de amor)
(musica tema de Helena e Marcos - Viver a vida
composição de Roberto Carlos)

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Kassya,

Obrigada pelo teu comentário de apoio e amizade nesta fase difícil que passei.

Vim só para agradecer.
Obrigada

Beijos mágicos