sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"SOM E IMAGEM" (Uma Tatuagem)


Uma estrela pode não brilhar
E o sol não aparecer
O inverno pode não passar
E o verão desaparecer

O meu coração pode parar
Meu sorriso pode entristecer
A saudade pode machucar
Mas não deixo de amar você...

Seu amor é assim,
ar que eu respiro
Água que eu bebo,
suor que eu transpiro
Só você faz explodir no meu peito
Essa louca paixão
Seu amor é assim, som e imagem
Sonho sem fim, uma tatuagem
Te amo com todas as forças do meu coração

Se a chuva nunca mais cair
E o vento nunca mais soprar
Se o azul do céu descolorir
Mesmo assim não deixo de te amar

Seu olhar me pregou um feitiço
Não consigo mais me libertar...
Se você meu bem não existisse
Sei que eu iria te inventar!

Seu amor é assim, som e imagem
Sonho sem fim, uma tatuagem
Te amo com todas as forças do meu coração

(musica de Guilherme e Santiago
composição: Carlos Randal e Randalzinho)

Nenhum comentário: