quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Marca-me!


Deixe em mim
tuas impressões digitais...
Marca-me o corpo
com teus beijos...
Ouça as minhas tolas
declarações de amor...
faz de mim
um ser sem sentido...
como uma borboleta
sem rumo
sem saber em qual
flor pousar...
Marca-me 
com teus sorrisos
misteriosos!
Marca-me
a alma com os enlevos
deste amor...
Tatua em mim
o teu ser...
Marca-me!
com tuas caricias,
com teus sabores...
Marca-me...
para que todos
saibam que sou tua...

(Kássya 04/11/2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

Marca-me...., isso, marca-me, a palavra mágica, a palavra dúbia, marca-me, mas pelo bem, sim pelo amor, por tudo quanto eu possa recodar de bom, pelas marcas que me sao feitas.
Tua prosa esta linda, me delicia, e te digo, já nao sei se me impressiona mas pelos titulos, já que são palavras fortes, se pelo texto, riquissimo de sentimento.
Tu marcas-me, eu sinto a tua marca em mim, por tudo de bom que tenho sentido ao ler o que escreves, e neste momento mau para mim, em qe sofro atrozmente, de forma muito dorida por desgosto de amor, te digo, este texto é o texto que queria ouvir da boca linda de qem amo, mas.... a vida é assim.
Marca-me..., ela me marcou e continua a marcar meu coração a fogo, a dor é profunda, é a marca dela em mim, e não cura não.
Gostei de ler, choro ao ler, tanto desejava ouvir este texto ser lido pela minha amada, e eu ficaria feliz...mas... não.
Gostei, choro, me sinto bem, fecho os olhos, e sinto o doce beijo do meu amor mesmo que ela nao mo queira dar....marca-me, é lindo, é lindo,..... choro, a minha desdita.
Obrg pelo teu texto, pela alegria que acabo por sentir ao ler algo tao sensivel, oportuno, lindo....~
o amor é tao lindo, os homens às vezes são tao bestas...., pk se deixam apanhar pelas banalidades da vida, deixando ao acaso o amor, a paixão.
Tu kassya, acabaste de me marcar pelo bem que seni ao ler, estou um pouco mais feliz pelo calor sentido, mas muito triste pelo abandono a ue fui votado pela mulher que tanto amo, que mora aqui em Portugal, e se dá pelo nome de Beatriz.
Obrg
antonio ferreira
voarnopensamento

fica bem