segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Emoções ao vento



eu sou a folha
que voa com o vento de outono
eu sou a flor
que desabrocha na primavera...
eu sou o frio
que sopra no inverno...
eu sou o calor
que aquece com o sol de verão!

você é  a força
que eu não posso ver...
a vontade,
que  eu posso sentir...
você é aquela
sensação de alegria,
sem explicação,
que se apossa de meu coração!

nós somos
o infinito do universo...
as estrelas sem fim
somos um enigma indecifravél...
somos o hoje e o amanhã!

somos mais do que simples almas!
somos o amor em diversas formas...
somos o possivel e o impossivel...
somos tudo o que vai contra a razão...
vivemos pela emoção!
a emoção do amanhã do ontem
e do talvez...

(Kássya 18/10/2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mulher Borboleta é assim que te vejo!
simplesmente livre.
tomei a liberdade de te mandar uma msg especial,