quinta-feira, 22 de outubro de 2009

teu beijo...



Quando sua boca
se abre sobre a minha
num beijo suave
lascivo e envolvente

Meu corpo se aquece,
minha pele se arrepia...
os sentidos já não são
mais os mesmos!
tudo em mim
se transforma...
abre-se em meu peito
algo incompreensível

agora já não sou mais
um ser racional...
sou somente emocional
só vejo você
a se aproximar,
e em minha boca
depositar todas as delicias
que contigo sei desfrutar...

Já não penso...
flutuo em ondas de puro prazer
não tenho mais o dominio
de minhas ações...
serei somente reações

(Kássya 10/2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

O beijo, esta é a prosa que me adoçou a boca, me fez sentir beijado, pois fechei os olhos e senti.
O beijo que eu gostaria dar e receber, seguramente ja conseguido esse beijo.
Fiquei supreso, li e beijei a minha amada, porque tu soubeste falar do beijo como eu imagino mas nunca fui capaz ded prosar....
obrgigado mais uma vez
é uma delicia ler teus textos.
antonio ferreira
voarno pensamento