quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Foi Deus

Hoje é um daqueles dias em que acordei nostálgica!!!!
Sabe aquela vontade de dizer para quem você ama, um "eu te amo" mas de maneira diferente?
de um modo que ela entenda que não é apenas amor, que é muito mais do que simples palavras?
Dizem que coincidências não existem, mas coincidência ou não...
ao levantar e ligar o meu rádio a primeira coisa que ouvi foi a música "Foi Deus", e entendi que ela dizia tudo e um pouco mais do que eu estava sentindo...

"Foi Deus...
que me entregou de presente você!
Eu que sonhava um dia viver
um grande amor assim...
Foi Deus...
numa oração que um dia eu pedi!
Acorrentado em teus olhos eu me vi
quando  te vi pela primeira vez...
Foi Deus,
Que me entregou de presente você
No teu sorriso, hoje eu quero viver
Em teu abraço encontrei minha paz...
Valeu
Ter esperado o tempo passar
E mais uma vez meu amor te entregar
E não sentir solidão nunca mais!
Foi Deus...
numa oração que um dia eu pedi...
que me entregou de presente á você..."

(Edson e Hudson
composição indisponível) 

Um comentário:

Anônimo disse...

sim, foi Deus, nada na nossa vida é acaso, nada é fortuito, tudo tem sentido, tudo faz justeza ao nosso comnprotamento.
Deus, nos envia mensagens sublimadas, de grande sensibilidade, que só a nossa tacanhez mental, o nosso egoismo, a nossa avareza, por vezes nao deixa enxergar....
Mas, feliz daquele,(que é o teu caso Kassya), que consegue entender, consegue receber, "digerir" por assim dizer toda a mensagem que nos é enviada.
Tu, tens o dom da comunicaçao, da facilidade de escrever, de amar, passar à prosa o teu amor, e FOI DEUS, que assim te fez.
Nada na vida é acaso, fiortuito não, e te digo Kassya, FOI DEUS que fez com que eu te encontrasse,e pudesse assim sentir a amizade, o calor de uma amiga bonita, sensivel, amorosa a quem desejo tudo de bom.
FOI DEUS, sim, que me pos aqui a comentar com o coraçao sentido pelas tuas palavras, que teem o condão de me deixar prostado, sensivel, ate choroso...rsrsrrs, porque mais parece que nos conhecemos faz milénios, tal a sintomia de teu pensamento, de teu amor.... feliz do homem a quem amas, porque ele sera seguramente o homem mais feliz no mundo.
Foi Deus, que m,e trouxe a ti, e tu a mim, e tens sido uma amiga sincera, linda, e muito carinhosa....
Que Deus ajude a que eu mantenha tua amizade linda e simples, descomprometida, porque as vezes precisamos tanto de desabafar e tu tens os melhores ouvidos do mundo.
Foi Deus, sim, Ele é pai e ama seus filhos.
Deus é amor......e tu és sua executante.
Que teu amor por essa pessoa que tanto amas, seja eterno, e feliz.
bjs
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com