segunda-feira, 22 de março de 2010

Simplemente eu!

Em outro tempo
se voce me dissesse:
"Fica!"
eu ficaria...
voce nunca disse!
Se voce me pedisse:
"mude!"
eu mudaria toda a minha vida...
você nunca pediu!
Houve um tempo
meu amor,
onde a realidade não importava
Só o sonho!
voce nunca interferiu na realidade,
também nunca me impediu de sonhar!
Naquele tempo,
uma palavra tua,
uma atitude, até mesmo
um único sorriso
carregado de promessas,
teria mudado tudo
teria derrubado castelos
e criado mundos e universos...
E voce nunca disse nenhuma!
Nunca mudou o destino,
deixou nosso barco correr
em águas abertas e desconhecidas...
Nunca interferiu
em minhas decisões...
certas ou erradas...
sábias ou insensatas!
Me deixou ser
simplesmente eu...

(Kássya 11/2009)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou um pouco confuso com este texto,porque nao sei se o hei-de encarar como uma desilusão de vida, ou se como um hino de liberdade pelo amor.
De qualquer forma, de qualquer jeito, ele é belo, e vou assumir que se trata de um texto a modos que um hino a liberdade de amor de cada um..... ser-mos nós, simplesmente.
Está directo e simples....faz as mninhas delicias, porque se formos nós, sem que alguem tente alterar, moldar-nos de forma a que nao sejamos nós mesmos, não sejamos verdadeiros... isso não seria amor.
eu acredito que este texto é um hino a liberdade pela verdade no amar.
um bj
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com