terça-feira, 11 de maio de 2010

Gosto assim...

Em minha boca
sinto o gosto dos teus beijos,
o gosto de teu suor
que escorre pela pele...
Em minha pele,
sinto o calor do teu corpo
o toque de tuas mãos
e assim meu cérebro
se perde em sensações e emoções
já não sei quem sou
só sei o que sou...
neste momento sou êxtase
sou prazer, sou sem juízo...
Gosto de olhar-te,
do imenso desejo
que brota em mim
ao ver-te como um menino
entre os desejos
e teus delírios,
Gosto de sentir
a textura da tua pele
o pulsar do teu coração...
Gosto do encaixe perfeito
de nossos corpos molhados,
dos sussurros,
das risadas...
dos devaneios...
das confidências...
Dos vôos alados
ao universo sem fim...
das juras, dos segredos,
das promessas...
dos desabafos
Gosto quando te tenho assim
... só para mim!!!...

Kássya 09/05/2010

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sinto-me viciado pelos teus textos, sinto-me preso a teu pensamento, a tua visao de amor....
que posso eu dizer? nao sei,so sei que devo ler, ler, e fechar meus olhos, deixando teu pensamento viajar em mim.
faz-me bem, sinto paz, parece ate que me re-encontro comigo mesmo.
Esta prosa, que imagino destinatário ter, que penso ser o responsavel por tão erudita descriçao do amor, origina este meu fervor, esta sensibilidade que me deixa apático, me deixa a modos que em transe, fico tão feliz quando te leio.
Tens um "truqe", que penso ser...
escreves de forma tal, que todo o teu pensamento aflora em mim, e me diz sempre algo a mim.
Feliz do responsavel, do homem,( se é o caso), a quem dirijes estas palavras..... é um felizardo.....!!!
é bom ler o que o coraçao manda escrever, e o corpo quer sentir.
um beijo e obrgado.
antonio ferreira
voarnopensamento