terça-feira, 15 de junho de 2010

Domina-me o amor...

Sonhando vou
lutando com a vida
as vezes sofrida
outras tantas vivida...
ou simplesmente envolvida!

sensações e emoções
que as palavras não descrevem
sonhos que não fazem sentido
para aqueles que não amam

a imaginação voa num vôo ousado
verdade que não escondo
e não consigo esconder,
explode em meu peito
cada dia
Mas te quero!
Mas te desejo!

Domina-me...
os pensamentos, as lembranças,
tua língua sobre meus lábios
o teu beijo...quente sedutor...
que me provoca

olhar te no espelho.
o olhar penetrante.
Quero você!
abraça-me... domina-me.
docemente e loucamente!

Deixa que meus pensamentos
e minhas lembranças,
voem para a realidade...
Domina-me o amor
que tenho por ti...
Domina-me o amor
que guardo para  ti...

(Kássya 12/06/2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo."