quinta-feira, 10 de junho de 2010

...minhas desilusões

Abraça-me!
e deixa-me abraçar-te...
pois meu coração está só,
minha alma está triste...
acredite no meu amor,
em meus sentimentos...
ele é forte...
é verdadeiro...
ele é meu companheiro,
e sem você saber,
nele deposito meus segredos,
meus medos,
minhas desilusões,
meus tormentos,
minhas lágrimas...

(Kássya 07/04/2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

a desilusão ´o sal da vida, é a força que nos anima, nos faz rever, pensar, meditar no que somos, e porque nos desiludimos.
A desilusao faz-nos regressar a terra, sermos reais, mais nós mesmos, é como que um reencontro com nós mesmos.
Devemos sempre extrair o que ha de positivo nos maus momentos, nos maus pensamnetos, nos momentos tristes....
desilusão.... paixao.... ilusão.....!!!
ilusao.....,paixao... desilusão!!!
um ciclo que viverás ate aos fins de teus dias..... a desilusao será, tal como a solidao, os teus fieis companheiros de viagen.
doseia, controla, e nunca deixes de viver a ilusão, mesmo que sintas que sobrevem sempre a desilusão.
Vive, ama, e tem paixao, deixa a ilusão dar força ao teu amar, ja que a desilusão é triste acordar.