sexta-feira, 4 de junho de 2010

ROMANTICOS

Românticos são poucos...
Românticos são loucos...
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados...
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos ares...
E mesmo certos
Vão pedir perdão!
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...

Romântico
É uma espécie em extinção!
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu! 
Como eu...

(composição de Vander Lee)

Uma homenagem aos meus leitores que assim como eu são Românticos incorrígiveis... 

Um comentário:

Anônimo disse...

que posso eu dizer, que posso eu acrescentar, pensar...???
acho que nada, porque afinal se eu comentasse, estaria a falar de mim, e seria suspeito....
eu romantico me confesso, e agradeço a possibilidade de me ter ficado a conhecer bem melhor a mim mesmo, depois desta leitura...
coisas h´´a que nem eu tinha reflectido sobre a minha natureza.
Sempre me supreendes, e o gosto de ler o que postas é mais que muito,.....
que os romanticos sejam eternos......
viva o amor....
bjs
antonio ferreira
voarnopensamento