sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Amor é... (o meu amor é!)

Amor é
o desejo intimo de ser feliz!
Amor
nada mais é do que
o alegre pulsar de nossos corações
a espera de alguém
que nos transforma em um ser melhor..
em um ser completo...
Amor é
saber que quando
estou contigo me sinto amada
e sou feliz...
Não sei do amanhã...
se tu me amaras
mas meu amor estará aqui...
Amor é
não exigir o teu amor
mas dar bons motivos
para que você goste de mim...
O amor é esperar
que a vida me dê chances...
e ter paciência para que
a própria vida faça o resto!

Kássya 10/05/2010

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é........simplesmente tu.....Kassya.
Tu és a nascente, o ria caudaloso, turbilhão de afectos, correntezas abissais de sentimentos queridos, vividos, e amados.....
amor é..... tu, Kassya, feliz do destinatario.
bj
antonio ferreira
voarnopensamento