terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meus compartimentos secretos

Tenho meus segredos
guardados em pequenas caixas
em meu coração...
meus compartimentos secretos
como você mesmo diz,
meus desejos
minhas ilusões
minhas fantasias mais loucas
minhas insanidades...
estou colocando
minha caixa de segredos
em tuas mãos...
Cabe a ti descobrir a senha...
descubra-me,
explore-me,
como um desbravador
que desbrava caminhos novos
e faz grandes descobertas...
dê-me asas,
mergulhe em meu íntimo,
navegue neste mar,
naufrague em minhas
águas revoltas
me domine!!!
persiga meus dragões alados...
e faça-os te contar
os segredos de todos os vôos.
Como caixa de Pandora
meus compartimentos secretos
são valiosos e sensíveis

Tateie meus segredos com cuidado
senão fujo de ti, porque tenho medo
A chave esta em teu coração
cabe a ti descobrir a senha
cuide bem de meus segredos
convença-me a te deixar entrar
e deixar-te possuir o que já é teu...
Faça-me acreditar
que é hora desativar
meus compartimentos secretos...

(Kássya 15/08/2010)

4 comentários:

Luiz Scalercio disse...

bellissimo poemas
sao tds muito lindos
prbns e muito secesso
no seu blog.
clique em comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

hercules disse...

Desde já estarei dedicando um certo tempo para descobrir essa senha, sei que valera a pena!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mulher linda, Deusa soberana!!!
nada mais agradavel do que uma mulher com segredos para ser desvendado.
Quisera eu ser o homem alvo deste convite deliciosamente maroto...

beijos

Anônimo disse...

descobrir a tua senha???' porque havia de fazer isso????
Tu és amorosa assim mesmo. Neste teu secretismno esta o segredo da tua individualidade.
Tu es algo que foi construido assimn, e assim deve ser mantido, porque nada melhor que sermos donos de nós mesmos, e para isso, é fndamental que sejamos umas vezes abertos, noutras reservados, ainda noutras sermos os seres com algo para descobrir, e ´chegar a conclusão que nunca, mesmo nunca ninguem encontará a dita senha, porque só assim sera mantido o teu fulgor, a tua individualidade que deve ser unica.
no dia em que descobrirmos a senha, todo o encanto se perde.
Para terminar direi, que o amor, é um jogo permanente de seduçao e conquista.... so assim ele vencerá.
bjs
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com