quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Seu amor é tudo que eu quero

Você tem um jeito
Que me encanta,  que me fascina
Com o seu olhar meigo de um menino
Que sabe o que quer

Com você o meu pensamento voa
Nunca fui assim com outra pessoa
Sei que é amor...

Cada dia fico mais apaixonada
Quero te amar e quero ser amada
Te fazer carinho, também receber

Quero ter na boca o gosto do seu beijo
O meu sentimento é mais do que desejo
O meu coração só bate por você

Seu amor é tudo que eu quero
Enquanto o sol nascer
Eu sei que vou te amar

Seu amor é tudo que eu quero
Em cada estrela brilha um pouco do amor
Que eu tenho pra te dar...

Composição: Gabriel Valim  
musica: Guilherme & Santiago

2 comentários:

Luiz Scalercio disse...

belissimo poemas
muito lindo o seu blog.
se quiser,viste e
comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

Anônimo disse...

Que posso eu dizer, fazer.... acho que nada.
So posso, e devo faze -lo, é pensar.~
Este texto, embora de autor que nao tu K...,é lindo, e para estar aqui,foi preciso busca-lo, le-lo e faze-lo "nosso".
~Esta feliz, retrata bem o que te vai na alma, e fico com uma sensaçao boa de paz e amor.
obrg por isso.
Gostaria fazer minha essa frase que é o titulo desta prosa.
bj
antonio ferreira
voarnopensamento