domingo, 13 de fevereiro de 2011

Procurando Estrelas


Se você for
Aquela estrela que
Não encontrei
Naquele mar que procurei
Naquela azul constelação

A nebulosa vai me revelar
Qual é o buraco desse negro amor
Qual é o sonho
Que te revelou

e você pode imaginar
A solidão do grande mar
Silencioso se calou
Quando me beijou

Se você não vier dizer
Que a minha vida foi
Sempre será
Um torvelinho de emoções
Na cristalina solidão

O tempo novo vai me revelar
O sentimento do valor que foi
Cada desejo
Que te penetrou

Composição: Zé Ramalho e Toti Cavalcanti
Música: Daniela Mercury e Zé Ramalho 

3 comentários:

Pithan Pilchas disse...

Buenas Kassya,

bá guria, gostomuito do Zé Ramalho. Belas palavras.

Bju

Paulo

Principe Encantado disse...

Kassya Mendonca, Zé Ramalho é tudo de bom gosto muito de suas composições tenho ele como um dos grandes gênios musicais do século. Muito obrigado pela partilha.
Abraços forte

Jucifer disse...

Kassyaazita !!!!
sabes oso meia fora
da casinha conhecia apenas o lado canto do Zezinhu kkkkkkkkkk
tipo so pork ele fez um tributo a Raul se naum acho q nem assim o ocnheceria conheci e gostei kkkkkk
adorei a ultima frase do poema kkkkkkkkk

bjim minha rica