quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Penso em ti


Eu queria não sentir essa saudade,
Que me faz perder o sono
e querer mais, mais,  e mais

Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz...
É a mente que anuncia
quando o coração nos trai

Abre as asas, alça vôo, voa, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti
Vai no fundo da saudade e me traz
esses olhos que eu não esqueço nunca mais

Penso em ti
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti

Penso em ti
a cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver

Penso em ti
é só deitar na cama e a chama clama-te

Penso em ti
até querendo te esquecer

Penso em ti
na correria de Copacabana, mesmo ali

Penso em ti
passando pela tua esquina eu penso em ti

Penso em ti
andando pela praia  quando as ondas vão bater em mim

Penso em ti
é só pegar o violão e eu penso em ti

Penso em ti quando você dorme
Ahh! Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti

Penso em ti
a cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver...

Musica e letra: Jorge Versillo

Um comentário:

Cecilia sfalsin disse...

Ola Amiga,

Que linda poesia, realmente a saudade é um sentimento que nos acompanha na ausência da pessoa que amamos, os nossos pensamentos ficam ligados, buscando a intensidade do amor...

Bela postagem...Beijos