segunda-feira, 25 de março de 2013

...quando te desejo bom dia!...




Quando te desejo bom dia...
o que eu quero realmente, o que eu quero do fundo do meu coração 
é que o seu dia seja bom e que seu trabalho flua.
Que tudo que o possa acontecer, aconteça de modo suave...
Desejo que você seja forte o bastante 
para suportar as adversidades que tentam ser mais forte que você
Desejo que você consiga suportar os problemas além das tuas expectativas.
Espero que mesmo que tua vontade se esmoreça, 
você consiga olhar para dentro de ti 
e encontre aquilo que te faz bem, 
que saiba quem você é ou tem.
Espero que você pare e reflita se vale quase enfartar...
Desejo que não morra por trabalho, mas que deixe pra morrer de velhice
pois é a morte mais sensata, a morte destinada e prevista por Deus...
Quando te desejo bom dia
eu desejo e espero que ainda possa mesmo com falta de tempo, 
te dar muito carinho, sentir teu cheiro e me refazer todas às vezes
do impacto que causa em minha alma...
Espero-te ver agindo como "gente grande", 
mas me sorrindo como uma criança levada...
dizer bom dia é um modo simples de dizer o quanto te amo,
o quanto você é importante...
que espero te encontrar mais vezes do que o planejado...
que desejo nunca perder a liberdade de ficar no seu mundo tão perfeito 
e de ter você no meu mundo maluco e desorganizado...
quando digo bom dia
quero que percebas que te amar não é um esforço,
mais  algo que flui naturalmente de meu coração 
e vai deixando vestígios pela alma...
em meus pensamentos, nas minhas lágrimas,  nas minhas poesias,
criando medos e revelando desejos
e o melhor que tenho feito...
te amar de longe, aceitando seus limites, seu jeito...
quando te desejo bom dia...
apenas  espero que você consiga de todas as maneiras ser feliz!

(anonimo)

Nenhum comentário: