terça-feira, 10 de junho de 2014

...Pequenos Segredos de Amor...

Um eu te amo
Rabiscado num papel
Amassado entre os dedos
Guardado na palma da mão...

Nunca foi entregue
Tu nunca ficaste sabendo
O momento passou
Mas o papel amassado
Guardou
Um momento lindo
Perdido no tempo

Podia ter sido tão mágico
Como a flor guardada no livro
Que me destes num dia de paixão
Entre beijos e afagos
Cheios de emoção... 
Lembranças escondidas
no peito esperando
O que nunca será...

momentos de uma mulher apaixonada...
num coração onde a vida passa,
os anos passam
E cada dia eu gosto mais de você,
(...Se é que é possível ...)

Cada momento é único
se estou contigo o tempo para ...
meus olhos só veem você
e sempre que te vejo
ahhh... mesmo que seja de longe...
sinto gelar minhas mãos,
meu coração palpitante...
a boca seca
e uma felicidade constante...

E como o papel e a flor
... segredos de amor ...
Eu guardo pra mim
Para sempre enfim
Poder recordar
Do amor infinito
Que guardo no peito
Para um dia te dar...

Kássya Mendonça - 08/06/2014
imagem- Google

Nenhum comentário: