sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

... Outra Vez ...

"... No amor ninguém na verdade foi...
Porque quando se ama verdadeiramente
quem foi...sempre é... 
e sempre será... "


Um comentário:

António Ferreira disse...

Neste vídeo, encontrei por momentos as razoes de uma vida, percebi quantas vezes deambulamos pelas coisas do coração, sem controlo, sem censura, sem medo ao que os outros pensam. Esta musica que eu conhecia já antes, esta maravilhosamente ilustrada, legendada com letra em estilo muito bonito e muito próprio. Toda a sequencia de slides, seus estilos e ritmos estão perfeitos...adorei, sinceramente adorei.
Todo este conjunto, fazem uma obra, que no seu todo ganha uma outra dimensão, nos leva pelo pensamento para alem dos limites impostos de forma cínica pelos demais. Este trabalho, vindo de quem vem não me surpreende, pk sei do quanto sensível é a criadora deste vídeo. Toda a sua sensibilidade de amor, de bem querer e melhor desejar estão expressos nos arranjos, no timing, na qualidade das legendas, no seu todo.... parabéns Kassya.
Eu escutei este vídeo, me "obrigaste" a "viajar" para bem longe do local onde estou, tu me deste boleia de bem amar ate a alguém que longe está de mim e que sei sofre neste momento. Obrigado... não esqueças, repete, constrói, escreve.... tenho saudades tuas aqui no blogue.... este sim local de eleição para os afectos ao contrario do facebook um lugar comum, cheiinho de banalidades. bjinhos Kassya.