quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Melodia Triste

Meu amor, minha querida
estou ansiando pelo teu toque,
estou solitário à muito tempo...
e o tempo passa tão devagar!
e o tempo pode fazer tantas coisas...
Você ainda é minha?
Eu preciso deste amor...
eu, preciso do teu amor...
Deus, traga este amor para mim!
Rios solitários correm para o mar...
e para o mar, abro os meus braços,
e solitário como os rios suspiro:
espere por mim...
espere por mim...
Estou voltando!
...espere por mim!
Meu amor, minha querida
eu tenho ansiado pelo teu toque
ansiado pelo teu amor...
a um longo e solitário tempo,
e o tempo pode fazer tantas coisas...
você ainda é minha?
ainda é meu o teu amor?
eu preciso deste amor...
eu preciso do teu amor...
Deus... rápido, devolva este amor para mim...

(tradução da música tema do filme Ghost, Unchained melody.)
Para você que me disse que não conhecia a tradução...

Nenhum comentário: