sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"... especialmente para um amigo"

...o brilho de teus olhos se intensificou,
vi lágrimas em teu olhar,
lágrimas que exprimiam a tua saudade,
lágrimas que mostraram a tua fragilidade
diante dos fatos que não podes mudar...
lágrimas de conhecimento,
lágrimas de reconhecimento...
por tudo o que aprendeu,
talvez... por tudo o que perdeu,
ou que não aproveitou...
por momentos que não viveu...
por aqueles que deixou escapar
por achar que ainda existia tempo...
Fostes forte, não as deixou escorrer.
Senti o embargar de tua voz,
que como mestre disfarçou...
nem percebestes que percebi...
Queria poder acalentar-te,
poder tirar de ti a tristeza e a saudade.
Queria poder curar a tua dor!
Mas, não posso...
Só posso escutar-te.
Olhastes parar trás, e
relembrastes daquele olhar,
daqueles conselhos,
dos momentos felizes,
das broncas ou até mesmos das discussões...
Talvez por não ter lhe falado
o quanto ele era importante em tua vida;
deixou as lembranças passearem
por tua alma...
Tuas lágrimas contidas,
as tem que derramar,
para acalmar o teu coração!
Nada pode explicar este amor,
nem como ele é grande,
porque que ele transpassa
a barreira entre a vida e a morte!
Então meu amigo,
feche teus olhos e diga:
"eu te amo, sempre te amei!"
Chore se preciso for...
se quiseres compartilhar
as tuas angústias,
eu estarei sempre aqui...
Chama-me!
eu abrirei os meus braços
e o meu coração,
para que tu possas se abrigar neles...


(Kássya 27/11/2008)


-->

Nenhum comentário: