sexta-feira, 12 de junho de 2009

Só o Amor é Real!


Só o Amor é Real...

Por ser dia dos namorados, alguns de vocês estão esperando uma bela declaração de amor.
Talvez este texto seja uma declaração de amor; de um amor que atravessou séculos, gerações; declaração de um amor que superou a todas as expectativas normais; de um amor tão grande e infinito como o próprio tempo e espaço.
De um amor, que com o passar dos anos se torna mais denso, e não perde as maravilhosas sensações que o amor nos dá!
Talvez seja uma declaração para o amor que vivo, para o amor que sinto, para o amor que prego em prosa e verso, para um amor que só cresceu e ficou mais belo, ou a explicação para todas as nuances maravilhosas deste amor, do porque os anos passam e ele continua forte, ou porque quando olho nos olhos de quem amo me transporto para outra dimensão, ou do porque quando estou com ele tudo é paz e tenho a sensação de que tudo é maravilhoso e perfeito.

Deus diz em sua palavra que o que Ele uniu o homem não separa!
Achamos que Ele está falando do casamento, é esta sim; mas também está falando de algo mais sublime do que a simples união de corpos; Ele está falando de amor real; do amor que Ele nos deu e nos predestinou desde a criação, está falando de amor imortal entre os espíritos! E que aconteça o que acontecer este amor está lá esperando por nós!

“...Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial. Muitas vezes, existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de gerações diferentes. Atravessam oceanos de tempo e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outro lado, do céu. Podem parecer diferentes, mas nosso coração as reconhece. Nosso coração as abrigou em algum lugar... Há entre elas e nós um laço eterno, que nunca nos deixa sós.
...Esse alguém toma a nossa mão pela primeira vez, e as lembranças daquele toque transcende o tempo e faz disparar uma corrente que percorre todos os átomos de nosso ser. A pessoa olha em nossos olhos e vemos um espírito que nos vem acompanhando há séculos. Há uma estranha sensação em nosso estômago. Nossa pele se arrepia. Tudo o que existe fora deste momento perde a importância.
...O toque de suas mãos, ou o beijo de seus lábios pode nos despertar e projetar-nos subitamente de volta à vida.
...O toque que nos desperta pode ser de um filho, de um pai, de uma mãe, de um irmão ou de um amigo leal. Ou pode ser da pessoa amada, que atravessa os séculos para nos beijar mais uma vez e lembrar-nos de que estamos juntos sempre, até o fim dos tempos!...”

O texto acima é um trecho do livro "Só o amor é real" de Brian Weiss, que deu título a este post. O mesmo me veio as mãos, ou melhor dizer que me achou, (porque eu passei pela loja e o vi na cesta de devolução do caixa) á uns 10 dias atrás, só li o título, mas ele ficou dançando em minha mente, me convidando a lê-lo. Voltei a loja e o comprei.
Eu tinha a intenção de escrever um texto especial para o dia dos namorados, mas achei que o trecho do livro, diz e explica tudo o que eu gostaria.
Só o amor é real e Eu te amo para todo o sempre!

(Dr. Brian Leslie Weiss – escritor e médico psiquiatra – formado com distinção pela Universidade de Colúmbia – e Faculdade de Medicina da Universidade de Yale)

Nenhum comentário: