segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carta à mim mesma...


Eu queria dizer muitas coisas; eu poderia escrever milhões de palavras e nem assim conseguiria expressar-me com clareza.
Esta carta é um exemplo! Nada nela tem sentido, são só sentimentos que brotaram de minha alma e não podiam ficar esquecidos...
As vezes tenho coisas a falar e não sei como fazê-lo, fico na dúvida se exponho minhas emoções e meu coração ou se me calo; na maioria das vezes opto pela segunda opção...
É passado o tempo, e com ele tantas coisas mudaram, modificaram e se alteraram, porque nada permanece constante, nada se estatiza ao infinito...
O passado ficou lá atrás, o presente é uma dádiva de lindas emoções e o futuro quem sabe o que será?
Eu mudei, você mudou...
Nós mudamos; crescemos e nos tornamos pessoas com responsabilidades e pensamentos maduros.
A criança passada, a adolescência encantadora ficaram na memória de nossos sentimentos; esses mesmos sentimentos que me fez aprender como amar, respeitar e admirar pessoas especiais...
O tempo passou meu amor, e nas mudanças que ele provoca  eu acabei gostando mais e mais de ti, muitas pessoas com o passar dos anos deixam de gostar; mas eu continuo amando cada dia mais, como se este amor não tivesse barreiras para crescer até o infinito do universo...
Amor sem fronteiras... amor sem limites!
Ou simplesmente amor...
...eu aprendi que a vida é muito mais do que vemos ou sentimos.
Talvez por isso amo com a intensidade de um vulcão, e como ele as vezes pareço estar tranquilo mas no inteiror tudo está em ebolição; tudo pode se transformar, o amanhã pode não existir, e se isso acontecer terei muitas recordações para relembrar.
O tempo nos trouxe até aqui, com nossas alegrias, nossas conquistas mas também com nossas dores, nossas cicatrizes, nossas experiências!
E o tempo me ensinou que o amor é o que dá luz a minha vida, paz à  minha alma e tranquilidade em minhas atitudes...
O tempo me ensinou que o amor de verdade, não acaba, não vira rotina; ao contrário, o amor de verdade se redescobre a cada dia, se vive intensamente como se fosse o último segundo de vida; o amor de verdade se encanta com sorrisos, palavras, olhares...
Amor de verdade é simples!
Quando se ama de verdade o "eu te amo" tem outra conotação, outro valor; é mais intenso e cheio de emoções que só quem ama de verdade consegue entender.
O amor não tem grilhões, ou rótulos, não prende, nem exige mais do que o outro pode lhe dar!
Meu coração tem por você um apreço enorme, um amor infinito, uma paixão, uma loucura, ou seja lá o nome que se dá a este sentimento.
Declarações de amor são consideradas "bregas", mas não conheço outro modo de dizer:
Eu te amo! -  e, é pouco para o muito que sinto...
Não digo obrigado pelo bem que você me fez no passado, mas digo obrigado pelo bem que você ainda me faz; obrigado por se fazer presente em minha vida...

(Kássya - outubro/2009) 

Nenhum comentário: