sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ambar e Jade

Teus olhos
tem uma maravilhosa mistura de cores...
Ambar e Jade...
Gosto de admira-los
quando estão brilhando
o Ambar se torna trnaslucido
e mistura-se ao Jade
sua pulila se dilata
e dão a eles uma deliciosa cor de travessura...
parece que teu olhar
neste momento fui pintado a mão
por um delicado pincelar de um pintor,
... é como o olhar de um felino
pronto para o ataque...
este olhar me fascina,  me encanta,
me toca a alma
e faz-me amar-te, mais do que amo
fascinação, magia, encanto...
como explicar a emoção de ver-me
neste olhar?...
O Ambar com sua cor de amarelo
ou seria caramelo?
o Jade com seu verde límpido
misturados numa proporção exata...
e... la está meu coração
batendo louco de felicidade
a olhar-te, admira-te!
ah!! quardo este olhar
na memoria, para lembrar-me
dele sempre que fechar meus olhos
e assim ter voce perto...

(Kássya 12/02/2010)

Nenhum comentário: