quinta-feira, 11 de março de 2010

Pedido as estrelas

Noite  enluarada....
céu claro, salpicado
de pequenas nuvens a bailar;
O brilho da lua ilumina
os ladrilhos do quintal!
No céu brilham as estrelas
e num repente de infância,
faço uma brincadeira de criança
olho para as estrelas
e formulo um pedido:
"estrelas reluzentes
que brilham no firmamento,
levem até o infinito,
os desejos de meu pensamento!"...

Será que estrelas
atendem desejos?
realizam sonhos?

O vento sopra,
uma brisa suave
e levemente fria,
que em contato
com a pele quente
provoca pequenos arrepios...
evocando lembranças
de momentos a dois...
...teu corpo em meu corpo...

Uma nuvem
encobre a lua
me lembrando
que não é o momento
para devaneios...

E como criança
que acredita nas estrelas,
repito meu pedido...
Fecho os olhos
e me despeço da Lua
esperando que as estrelas
e a Lua apaixonada
sejam mágicas!...

*Kássya 08/03/2010*

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrsr..... há estrelas na tua prosa, tambem como na minha.... coincidenca pura, similitude ortografica.... e não só, talvez partilha astral de sensiilidades...rsrsrsr.
És uma sonhadora, e sabes, o sonho nos mantem vivos, na esperança do amanha.
O sonho é a mola real da vida,e quando falamos as estrelas, tão longinquas, inacessiveis fisicamente, estamos a sonhar, a dar corpo à força de querer, e vencer.
Sonha, continua a sonhar.... é lindo.
A vida não é real, mas o sonho sim.
bjs
antonio ferreira
voarnopensamento