quarta-feira, 7 de julho de 2010

Encontros Noturnos...

Os braços envolvem meu corpo num abraço
o corpo se encaixa ao meu
num encontro envolvente
As silhuetas se moldam
se fundem...
se confundem...
sinto tua respiração
num suspiro arfante...
deixe que meu corpo
se encaixe no teu
e que meu mundo caiba em ti...
é noite!
de manhã vou voltar
a ser a mesma
mas hoje, sou Deusa,  fêmea
devassa, poderosa,
te possuo e sou possuída...
O prazer contido e guardado se liberta
A febre do desejo
arde pelo corpo
o sangue corre mais rápido
a respiração muda de ritmo
se entrecorta...
o suor molha os lençóis
um gemido escapa entre os travesseiros...
o corpo pede por mais,
arca, delira, deseja, estremece...
Vou entrando no mundo dos sonhos...
e sei que amanhã quando eu acordar
você não estará por aqui...

(Kássya 06/07/2010)

Nenhum comentário: