quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meu coração te deseja um Feliz Natal!!!


Hoje 20-12-2010, me dispus a escrever uma mensagem de Natal...
mas o que escrever que já não tenha sido dito ou escrito?
o que desejar aos meus amigos, seguidores, leitores e visitantes, que tantos outros espaços já não tenham desejado?
Então me deparei com esta mensagem, e ao lê-la, emocionei-me e senti todas as palavras que meu sentimento queria desejar-lhes:

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida...

Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente,
É Natal.
Sempre que você mostra compreensão para com seus filhos,
É Natal.
Sempre que você ajuda a alguém,
É Natal.
Sempre que alguém se decide a viver honestamente,
É Natal.
Sempre que nasce uma criança,
É Natal.
Sempre que você experimentar dar a tua vida um novo sentido,
É Natal.
Sempre que você se olha com os olhos do "coração", 
com um sorriso nos lábios
É Natal,
pois nasceu o Amor,
pois nasceu a Paz,
pois nasceu a Justiça
pois nasceu a Esperança,
pois nasceu a Alegria,
Todos os dias é Natal, 
que você viva esta magia de fé e esperança com esta visão 

Eu hoje penso em você porque é Natal, e  desejo felicidade.
E amanhã, será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda pensarei em você e desejarei felicidade.
Posso não lhe falar sobre isto diariamente,
Porque posso estar ausente, ou poderemos estar ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Sua alegria ou sucesso, me fará feliz. 
E iluminará  todo meu ano.
Amar é acreditar, 
dividir sonhos, compreender e aceitar. 
Amar é querer estar junto 
e se separados,  
unidos pelo pensamento, 
por sonhos e desejos. 
 Amo Você!!
FELIZ NATAL!!! "

Que Deus embrulhe com muito amor e carinho o teu presente de Natal, que este presente contenha todos os teus sonhos, planos, muito, mas muito amor, saúde, paz e felicidades!!!

(Recebi por email  como Autor desconhecido - mas hoje 22/12,  li parte deste texto no blog do Marcos Airosa http://marcosairosa.blogspot.com   estava assinado  Van Dike )

10 comentários:

Principe Encantado disse...

Kassya, muito linda mensagem.
Desejo para você e todos os seus um Feliz Natal.
Abraços forte

-*Vera Luz*- disse...

Olá Kassya!

O desejo mais simples e que toca nosso coração foi a sua sensibilidade em encontrar a mensagem que nela contém todo o espírito real da nossa vida, se ao despertar de cada dia pudermos desejar a felicidade de todas as pessoas, já estamos fazendo do nosso mundo um pouquinho melhor! Amar a vida, amar a forma humana que Deus nos concedeu como uma dádiva divina é estar gratos todos os dias pela oportunidade do fluxo que se faz em cada um de nós e que nos une num todo em sentimentos, palavras e atitudes! Muito obrigada por compartilhar estas belíssimas palavras que existem em seu coração! Um Feliz Natal e um 2011 abençoado com muita luz!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Marcos Airosa disse...

Minha querida Kassya, linda a mensagem e particularmente, do fundo de meu coração, que Deus te de tudo o que sonhas.Um grande beijo e um abraço superrrrrrrrrrrrrrrr apertado.

Unknown disse...

Bem, Natal é tudo isso e poderia ser muito mais, entretanto na maioria dos casos ele fica restrito ao comércio, as ceias e ao tapinhas nas costas e o chavão FELIZ NATAL?????????

Anônimo disse...

Olá querida Kassya !!!

Lindíssima mensagem, muito verdadeira !!!
Obrigada por nos presentear com um texto tão belo e inspirador !
Desejo um Feliz Natal e que 2011 seja um ano de alegrias, amor, paz, saúde, sucesso e realizações para você e sua família !!

Um beijo enorme no seu coração !!!

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, realmente você escolheu um texto maravilhoso! Desses que agente lê e fica alguns segundos, sem reação, maravilhados...
Te desejo um Feliz Natal e te agradeço por me mostrar que em muitas ocasiões durante o ano já era Natal, e eu já estava sendo abençoado!
Bjs.

Elton S. Neves disse...

Querida, eu venho te desejar um feliz natal e prospero ano novo cheio de amor, paz, saúde e muito sucesso pessoal. Que Deus abençoe vc e sua família no ano vindouro. É o que lhe deseja esse seu amigo que como vc é um humilde operário das letras, abraços literários.

BLOGZOOM disse...

O meu coração tambem precisa ser feliz...

Amiga... morri de rir com seu comentario, ou seja, sua gata é realmente super folgada! kkkkkkkk
Amei !

FELIZ NATAL!

Beijos

Gato Guga disse...

Cool text. Feliz Natal. Gato Guga, via xperia. (coisa mais bixistica)

O bEM viVER disse...

Oi,

Estou vindo hoje, porque ontem estava em festa com a sogra e hoje, com minha familia.

Linda mensgaem e desejo a você, também de coração,
Feliz Natal, abençoado e iluminado dia.

Bjinhos no coração!

Lena