domingo, 17 de julho de 2011

Quando voce entrou em minha vida

Quando Você Entrou Na Minha Vida

Você me dá seu sorriso
Um pedaço do seu coração
Você me dá o sentimento que eu tenho procurado
Você me dá sua alma
Seu amor inocente
Você é a única que eu tenho esperado
Eu tenho esperado


Nós estamos perdidos em um beijo
Um momento no tempo
Pra sempre jovens
Apenas pra sempre,
Apenas pra sempre apaixonados


Quando você entrou na minha minha vida
Tirou meu fôlego
Pois o seu amor encontrou o caminho
Para o meu coração


Você me faz sonhar pelo olhar em seus olhos
Você me dá o sentir que eu tenho esperado
Eu tenho esperado por tanto tempo
Eu quero te dar minha alma
Toda minha vida
Porque você é aquela que eu tenho esperado
Eu tenho esperado por tanto tempo


Quando você entrou na minha vida,
Tirou o meu fôlego,
E o mundo parou de girar
Para o nosso amor...
Quando você entrou na minha vida
Tirou o meu fôlego
Porque seu amor encontrou seu caminho
Para meu coração
Dentro do meu coração!


Pra Sempre apaixonado...

Tradução da Musica "When you came into my life"  - Scorpions
Composição: Klaus Meine, Rudolf Schenker, Titiek Puspa, James F. Sundah
 vídeo YouTube - cenas do filme Love Story - http://www.youtube.com/user/auferr - autorizado por auferr a postar

9 comentários:

Mary Miranda disse...

Kassya, minha amiga!

Pô, colocar Scorpions é sacanagem!!!!rsrsrs
A-DO-RO aqueles alemães!!!!
'When you came into my life' é uma das mais lindas canções de amor que esses meus ouvidos já escutaram...
Klaus atinge os acordes com maestria e coloca a emoção certa nas 'viradas' de estrofe, que só ele sabe fazer!...
Como não bastasse, me faz lembrar alguém muito especial, que um dia me amou e dedicou essa canção...
Sempre me ganha a alma ao ouvi-la, assim como é 'Always somewhere', e sua 'pegada' do contrabaixo emocionante...

Obrigada, amiga, pelo momento!

Adorei o post!!!!

Um enorme beijo em seu coração!
Mary:)

Lucas Neves disse...

O amor é assim mesmo, arrebatador. É muito forte e intenso.
É, talvez, eterna paixão.

Samanta disse...

Olá minha queridíssima amiga !!!

Que escolha maravilhosa !!!
Adoro Scorpions, várias músicas deles já embalaram muitos momentos inesquecíveis que vivi !
E esta letra é mesmo muito bonita e emocionante !!
E a melodia, também ! Arrasou !

Um super beijo e boa semana !!!

BLOGZOOM disse...

Que delicia ouvir esta canção!!!!!

Toda vez que ouço alguma musica desta banda, nossa... é impossível deixar de voar até um tempo que estive e me tras boas recordações.



Beijos

Unknown disse...

LEGALLLLLLL BEIJOSSSS

Marcela disse...

Que viagem deliciosa!

Anônimo disse...

para alem de saber que és uma romantica incorrigivel (ainda bem que o és... rsrsr) quero agradecer te a "viagem" que acabaste de me proporcionar.....
adorei, esta lindo....
....pela mensagem,
....pela qualidade da musica,
....pela prosa.....
poxa dá vontade de nunca desistir.
Obrg
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com

vulcano disse...

musica e letra para escutar,sonhar e desejar, bjs!

Anônimo disse...

Está musica leva quem está apaixonado até as nuvens!fecho os olhos e em pensamento vou ao encontro do mais perfeito amor.Navego em sonhos nas asas do anjo, que em noites serenas encontro nas minhas,parabéns estou sempre acompanhando este maravilhoso blog.bjs alma indomável.tu também é uma apaixonada incorrigivel...