domingo, 4 de setembro de 2011

Montanha russa de emoções...


Nesta montanha russa de emoções
meu coração te ama!
Na certeza do hoje...
e na incerteza do amanhã...
meu coração te ama!
pelo sim ou pelo não...
meu coração te ama!
No desejo do teu corpo
meu corpo se inflama
e, eu não sei parar de te amar...

Nos beijos trocados,
ou nos que foram guardados,
meu coração te ama...
Nos teus braços encontro alento
nos teus ombros descanso meus pensamentos
nos teus beijos deposito meus desejos...
Nas crença ou na duvida...
Nos sonhos que constroem
ou nos pesadelos que corroem...
Nas fantasias da paixão,
ou na sobriedade da razão
meu coração te ama!

É por você que fecho os olhos e respiro...
passam os anos e meus beijos,
meus desejos e meu corpo ainda é teu

Sou romântica
acredito que o amor
é como os diamantes,
lindo e eterno...
diamantes são para a vida inteira
amor é para a vida inteira
os homens enlouquecem pelos diamantes,
nos enlouquecemos por este amor...
e este amor brilha em meus olhos
quando encontram os teus
loucura sem explicação...
nesta montanha russa de emoção!

Kassya Mendonça 02/09/2011
imagem Google

4 comentários:

Pithan Pilchas disse...

Olá Princesa,

eu estava com saudades de tuas poesias.

abraço

Paulo

Nelson Mendonça disse...

Oi vida, quero estar sempre com voce nas subidas, descidas e curvas desta montanha russa. Lindo pensamento.
Te amo. Já passamos por 27 anos juntos, quero mais algumas dezenas de anos junto com você.

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Lindos como sempre os seus poemas, principalmente quando enaltecem esse sentimento tão maravilhoso que é o amor!
Beijo

Anônimo disse...

tu falas de tudo, mesmo das coisas invisiveis, daquelas coisas e sentimentos que quase ninguem dá conta......o amor, falado, pensado, escrito e.....dito!
Se os humanos soubessem o conteudo da frase "TE AMO", sem que nao banalizem a expressao, digo, se os humanos soubessem
ali, está o sentido do universo, aquilo de que foi a razao unica do nosso aparecimento.... o amor.
esta lindo, feliz, e muito suave......
Gostei do que li, e ja me habituei ao valor humano do que pensas e escreves.... é bom vir aqui.
bjs


antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com