sexta-feira, 17 de agosto de 2012

No dia do Amor... Te vivo...


Hoje é dia do AMOR...
e precisa o amor de um dia  para ser comemorado ou vivido?
eu acho que não....  mas já que criaram um dia especial  vamos comemorar!!!
Por ser dia do amor, todas as rádios estão dedicando músicas especiais...
Um dia tão especial merece palavras também especiais, mas como a poetisa aqui está sem tempo de vestir sua capa  mágica e usar a pena da inspiração para se transportar ao universo das letras e sentimentos, escolhi umas destas músicas... 
rs... confesso que, a que escolhi para postar, não irá aguadar aos mais requintados gostos, e sei que muitos nem sequer irão ler,  porque apesar de lutarmos por um mundo livre de preconceito, ele ainda existe e é declarado escancaradamente nos gostos e criticas musicais.

Mas deixemos as divagações pessoais de lado!

  Te Vivo!

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo...


Música: Te vivo
Cantor: Luan Santana
Autor: Luan Santana e Tiago Servo
Gravadora: Som Livre


Video Youtube
site oficial do cantor - http://www.youtube.com/watch?v=dWpGsK8Md28

Um comentário:

António Ferreira disse...

O dia do amor, aquele dia que temos quando nos erguemos da cama, sete dias consecutivos pelos 12 meses dum ano, é excelente.
Os humanos adoram colocar rotulos em tudo, mesmo no imaterial, no que é de natureza afectiva. Eu suspeito sempre destas datas "celebres", pk ha por detras delas uma espitito mercantilista.
Assim, os humanos dão mais enfase a estupidez que ao sentido que o amor tem.
É da natureza humana, e temos que aceitar, mas francamente, porque carga de agua impedimos tantas vezes o amor de entrar em nossos corações? Porque arranjamos sempre desculpas e obstaculos a sermos Felizes?
O amor somos nós, e logo se nós existimos, todos os dias são dias de amor, vivido, experimentado, sofrido, e porque não até chorado?
Hoje é dia de falar do amor, pensar e sentir o amor....ok, seja, mas adoro o amor fora dos dias do amor, porque para mim sempre é dia do amor.
bjs