quinta-feira, 12 de junho de 2014

Por que eu te amo?


Por que eu te amo?
não sei porque te amo!
já nasci com tua essência em minh'alma...
eu te amo
porque já te amava sempre
num universo sem tempo, espaço ou limite...

Simples assim
amo porque amo te amar...
amo porque quero!
amo porque amo!
Meu amor dispensa motivos ou razões,
dispensa explicações...
é uma emoção que invade a alma
e explode em reações.

Eu te amo 
porque escuta minhas reclamações,
declarações de amor,
dúvidas e conquistas...

te amo porque você me lê meu intímo,
nas poesias e crônicas de amor...
te amo porque entende 
meus devaneios, meus caprichos...
porque você me fala
não o que meu coração quer,
ou o que minha paixão deseja,
mas... o que eu preciso ouvir...

eu te amo
porque acho que me entendes...
Porque invade meus pensamentos,
decifra a minha alma
e desvenda meus segredos...
porque só você
conhece cada pedacinho do meu verdadeiro ser...
Te amo porque ao repousar teu olhar no meu
és mais eloquente que mil palavras...

Te amo porque com você
a vida é sempre surpresa
não existe hora marcada
é fogo é paixão
é o inesperado tão esperado...

Porque te amo?
Eu não sei...
só sei que eu te amo
e sei que é de maneira absoluta
que eu te amo hoje...
não sei o que será amanhã ...
mas... não importa

te amo porque te amo...
simples assim,
amo porque amo te amar...
Amo porque quero,
é assim que tem que ser
e assim que sempre será...

meu amor, meu eterno namorado, mais um ano onde eu só posso dizer TE AMO!
feliz dia dos namorados!!!

Kássya Mendonça   12/06/2014
imagem Google

Nenhum comentário: