domingo, 9 de maio de 2010

Sou mãe

Tenho tres filhos e amo a todos eles, mas hoje em especial meu dia é incompleto, a alguns anos atrás eu fiquei grávida (seria o meu segundo filho), e aos 4 meses de gestação eu perdi o bebê, foi um aborto espontâneo segundo os médicos; mas que me deixaram marcas profundas, ainda hoje me pergunto:
 Como seriam seus lindos pézinhos e suas mãozinhas, em como seria sentir o cheirinho gostoso de bebê, como me olharia ao ser amamentado...qual seria a cor de seus olhos, teriam a linda tonalidade dos olhos do pai?   dos cabelos?  seria uma menina ou um menino? pareceria comigo ou com o pai? como seria a sua voz? sua risada?
Sou mãe, e apesar deste bebê não ter nascido, sou mãe dele também; ele é parte de mim, do meu coração, tão querido ou até mais do que os outros, um filho é sempre filho, não importa o que aconteça, eu o gerei, o tive em minhas entranhas, o senti, o alimentei... e o perdi! Esta dor não tem explicação, é simplesmente um vazio que fica ali no cantinho do coração...
Ele sempre será meu filho que não nasceu...
Um filho esperado, amado... muito amado!
Fruto do amor não somente carnal, mas do amor profundo, especial, de alma de coração, amor eterno... tão esperado, tão desejado, tão querido...e talvez por ser assim especial Deus o quis de volta.

Kássya 09/05/2010

Nenhum comentário: