segunda-feira, 3 de maio de 2010

"O vôo da borboleta..."

És  a borboleta
o arco-íris em vôo...
és o sonho...
és a luxúria...
neste teu vôo errático
me beijas as faces,
me tocas as orelhas,
me confundes a mente
nesse teu voar ardente...

e quando tento te  olhar,
e ver por onde anda teu sentimento...
fico zonzo, pela tua alegria de viver...
gostaria te apanhar,
cheirar teu perfume,
sentir teu esvoaçar,
o doce veludo de tuas asas... 
sentir o quanto tu podes amar...

e quando um dia,
eu conseguir
te conservar em meu coração
não vai o tempo estragar
a beleza que há em ti para dar!

És a borboleta do meu olhar!
Dos meu olhos aflitos,
és a minha canseira,
és a minha Afrodite...
és a minha coisa linda que voa
em redor do amor que há em mim
és a borboleta do meu olhar...

Antonio Ferreira - agradeço por gentilmente me permitir a postagem da prosa acima"http://voarnopensamento.blogspot.com

Nenhum comentário: