
As vezes penso que moro num país além da imaginação, de faz de contas ou de histórias em quadrinhos!!!!
Tantas são as histórias fora do comum, engraçadas e difícies de acreditar que por aqui acontecem.
Por exemplo:
O que leva um rapaz de apenas 22 anos de idade, tomar três comprimidos de Viagra* de uma só vez?
Bem eu mesma respondo: BURRICE, ESTUPIDEZ ou seria miolo mole? o resultado de tanta insanidade foi uma ereção de três dias e como consequência da falta de irrigação sanguinia uma necrose e a amputação total do membro do rapaz.
Muitos de vocês irão me perguntar, isto é verdade?
Verdade verdadeira meus amigos, aconteceu no Rio de Janeiro e foi noticia em todos os jornais.
Mas como vivo num mundo além da imaginação, no mesmo dia uma professora primaria foi a uma festa, bebeu acima do limite e subiu ao palco da danceteria para dançar um tal de "Todo enfiado" - virou noticia porque o vídeo caiu na rede, na boca do povo e foi demitida.
O que faz eu pensar que moro num mundo de fantasia?
É que o tal vídeo virou assunto nacional, foi destaque em todos os jornais, alguns repórteres até comentaram com um certo sorriso nos lábios. A atitude da professora gerou indignação e um puritanismo fora do comum; como se neste país não houvessem outras sacanagens mais graves do uma mulher que passa dos limites e prejudica a si mesma.
Ouvi várias pessoas dizerem que foi falta de ética, sacanagem explicita, falta de vergonha e mais outros bordões do gênero.
Parei para pensar no porque de tanta indignação com algo que daqui uma semana não terá mais nenhuma relevância e poucas pessoas irão comentar?
Disseram que ela foi demitida por princípios éticos; partindo deste porém, fica aqui a minha indignação; não pelo ato da professora que deveria ter pensado nas consequências de seus atos; nem por ela ter sido demitida; mas pelo falso puritanismo, pela falsa indignação das pessoas e das autoridades. Porque num pais onde a Ministra da casa civil, a ministra chefe, seus assessores, senadores, deputados e uma porção de parlamentares estão envolvidos em atos secretos, nomeações ilícitas, atos de corrupção, falcatruas, mentiras... etc... etc... Onde uma CPI absolve um ex ministro mesmo tendo provas de seu envolvimento em vários casos inclusive de espionagem, quebra de sigilo... contrabando de informações; onde todos estão "Todo enfiado" até os pescoço no lamaçal da desonestidade e NINGUÉM faz nada, toma nenhuma providência; resolveram crucificar a professora?
Na minha opinião, deveríamos ficar mais indignados com a situação do nosso Senado, Congresso e ministros do que a vida pessoal de uma professora, que num momento errado expôs seu erotismo em público. Ou será que os atos de corrupção dos políticos já não geram mais indignação na sociedade?
Será que eles também não deveriam ser demitidos ou destituídos de seus cargos por princípios éticos?
(Kássya 28/08/2009)