sábado, 15 de agosto de 2009

"Pensando em nós!..."


Coloca em minha boca

o mel dos teus beijos...

Transcenda a minha existência

com a tua presença!

Preencha meus espaços

com os carinhos teus...

Encha-me de paixão...

Pelo sim ou pelo não!

Transborda meu coração

de sensações e emoções

que só você pode me dar.

Diz para mim

tudo o que gosto

de ouvir na tua voz...

Fica em mim

para que eu tenha paz!

Me conduza ao céu

com o brilho do teu olhar...

Porque este coração te ama!

E basta a simplicidade da tua presença

para que ele se sinta feliz e pleno!...


(Kássya 14/08/09)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh kassya, como posso descrever este sentimento?
Este amor contido nesta prosa, faz de mim um ser carente, sofredor por algo queno presente nao tenho e esta longe.
Fizeste com que eu viajasse, ao fundo do meu coração, e o amor que é universal se manifeste com muita firça em mim.
só tenho a agadecer te o "beijo" que me deste com este texto.
obrigado com kassya
antonio ferreira
voarnopensamento.blogspot.com